Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conheça o caso da bancária investigada por furto no Trabalho em Dia desta quarta-feira

    Maria do Carmo tinha de lidar com grandes quantias no banco em que trabalhava, mesmo que houvesse sido contratada apenas para funções administrativas. O estresse de transportar dinheiro em espécie para a cidade vizinha foi agravado com a investigação de um suposto furto.

    Veja as consequências de uma acusação como essa, quando o patrão tem acesso direto à conta da empregada. No Trabalho em Dia desta quarta-feira, com análise da juíza Audrey Vaz.

    Trabalho em Dia é uma parceria entre TRT10 e STF, com produção e apresentação de Léa Paula e apoio da estagiária Roberta Machado. As histórias veiculadas no programa são fictícias, mas baseadas nos casos que normalmente chegam à Justiça do Trabalho.

    Todos os dias, às 13h30, na Rádio Justiça, 104,7 FM ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Se você não conseguir ouvir o programa ao vivo, pode conferir na internet do TRT10 ou na parte de jornalismo do site da Rádio Justiça.

    (Roberta Machado)

    • Publicações4127
    • Seguidores630648
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações178
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conheca-o-caso-da-bancaria-investigada-por-furto-no-trabalho-em-dia-desta-quarta-feira/733031

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)