Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Amatra-10 realiza visita institucional à presidência do TRT10



    A presidente do TRT10, desembargadora Maria Regina Machado Guimarães recebeu, na tarde desta quarta-feira (18), representantes da administração da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10º Região -DF/TO (Amatra-10). A visita foi de cunho institucional e, de acordo com a presidente da associação, juíza do trabalho Rosarita Machado de Barros Caron, o intuito é firmar, na gestão atual, parceria entre ambas as instituições.

    Segundo a presidente do TRT10, o compromisso com a Amatra-10 e todas as associações representativas da

    Justiça do Trabalho, foi afirmado em seu discurso de posse. "Por isso reafirmo aqui meu intuito de ter como parceira a Amatra-10", destacou a magistrada. Além da presidente da Amatra-10, também estavam presentes as diretoras da associação, as juízas Larissa Lizita Lobo Silveira e Mônica Emery.

    Diretoria

    A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região é uma sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 13 de dezembro de 1983, que reune magistrados do trabalho ativos, inativos e pensionistas, vinculados ao TRT10 (DF/TO), ministros do Supremo Tribunal Federal oriundos da Justiça do Trabalho e ministros do Tribunal Superior do Trabalho. Atualmente a diretoria da Amatra-10 é composta por oito diretores dos quais sete são mulheres.

    Composição

    Presidente: Rosarita Machado de Barros Caron

    Vice-Presidente: Audrey Choucair Vaz

    Secretária-Geral: Larissa Lizita Lobo Silveira

    Diretora Financeira: Idália Rosa da Silva

    Diretor Sócio-esportivo: Larissa Leonia

    Diretor da EMATRA-10: Maurício Westin Costa

    Diretor Jurídico e de Prerrogativas: Mônica Ramos Emery

    Diretora de Tecnologia e Comunicação: Solange B. de Cerqueira Godoy

    (Elaine Andrade)

    • Publicações4127
    • Seguidores630651
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amatra-10-realiza-visita-institucional-a-presidencia-do-trt10/602046387

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)