Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova edição da Revista do TRT10 traz artigos sobre a reforma trabalhista

    A segunda edição de 2017 da Revista do TRT10 traz sete artigos científicos que refletem a respeito da Lei nº 13.467/2017, que alterou a CLT, fazendo mudanças as quais empregados, empregadores, sindicatos, advogados, estudantes, professores, auditores-fiscais, membros do Ministério Público e, principalmente, integrantes da Justiça do Trabalho enfrentarão nos próximos anos.

    Além disso, a publicação contém 13 acórdãos e uma sentença de temas atuais e de interesse dos operadores do direito. Já a seção Arte e Trabalho lança um olhar poético sobre a rotina do operário.

    A Revista do TRT10, disponível no Portal da Escola Judicial do TRT10, está publicada na nova versão do sistema de editoração de Revistas SEER, plataforma que se adapta para diversos tamanhos de tela e elabora automaticamente referências bibliográficas, oferecendo ao leitor maior conforto e flexibilidade de leitura. O periódico também está disponível no sistema ISSUU, voltado para a leitura em tablets e dispositivos móveis.

    Confira no link abaixo.

    Texto: Escola Judicial

    Leia aqui a Revista do TRT10.

    • Publicações4127
    • Seguidores630646
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-edicao-da-revista-do-trt10-traz-artigos-sobre-a-reforma-trabalhista/521120715

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)