Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jornalista com jornada definida tem direito a hora extra?

    No Trabalho em Dia desta quarta-feira (30) você escuta a história de uma jornalista, chamada Mariá, que trabalhava em uma agência de comunicação. A jovem tinha que fazer a produção e redação de matérias jornalísticas e andava cansada, pois trabalhava cerca de nove horas por dia. Mariá soube por uma colega, que a categoria de jornalista deveria cumprir jornada menor, quando ela resolveu falar com o chefe se poderia receber hora extra. Segundo o chefe, não há diferenciação de profissão na empresa, logo, todos os jornalistas, publicitários e administradores da empresa deveriam cumprir oito horas. Ele disse que a uma hora que ela trabalhou a mais já estaria incluída no salário, já que ela ganhou aumento um mês antes.

    Não perca o desenrolar dessa história no programa desta quarta-feira (30), às 13h30. O juiz Osvani Soares Dias analisa o caso. Para ouvir, sintonize 104,7 FM ou acesse o site da Rádio Justiça www.radiojustica.jus.br

    (Joana Saraiva)

    • Publicações4127
    • Seguidores630651
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jornalista-com-jornada-definida-tem-direito-a-hora-extra/2258760

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)