Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT da 15ª Região realiza congresso de Direito Rural

    A cidade de São José dos Campos (SP) sediará a 14ª edição do Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, no dias 12 e 13 de novembro. Entre os temas debatidos estarão: "O Trabalho Rural a Céu Aberto e suas Múltiplas Consequências", "Previdência Social: atualidades e perspectivas" , "Trabalho no Campo e a Saúde do Trabalhador" e "Trabalho Escravo Contemporâneo no Meio Rural: prevenção e repressão".

    A conferência de abertura do evento, além de contar com a presença do desembargador presidente do TRT da 15ª Região, Luís Carlos Cândido Martins da Silva, contará com a participação da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

    As inscrições podem ser feitas pelo site: www.trt15.jus.br. Profissionais pagam R$ 200,00 e estudantes pagam R$ 100,00. Os participantes receberão certificado referente a 15 horas/aula.

    Para mais informações ligue: (19) 3031-4188.

    (Joana Saraiva)

    • Publicações4127
    • Seguidores630650
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações201
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-da-15-regiao-realiza-congresso-de-direito-rural/1995334

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)