Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    No Trabalho em Dia: Jogador de futebol é multado por quebra de contrato

    O Trabalho em Dia desta segunda-feira (2) conta o caso do jovem jogador de futebol Júnior. Há pouco tempo, quando completou 18 anos, ele foi aprovado em um time profissional de Brasília-DF. Júnior assinou contrato para ficar um ano no clube, o problema é que, antes mesmo de completar seis meses de trabalho, ele recebeu outro convite, dessa vez para jogar no time rival. Júnior ficou bastante interessado na proposta e animado para trocar de clube. O que Júnior não sabia era que, caso interrompesse o contrato atual, teria que pagar uma multa ao dono do time. O jovem não gostou, pois queria muito ir para o outro time, mas não tinha como pagar a multa. Como Júnior não queria perder a chance de jogar no outro time, ele acabou assinando o novo contrato assim mesmo.

    Será que Júnior agiu da melhor maneira? Não perca o programa Trabalho em Dia dessa segunda-feira, às 13h30, na Rádio Justiça (104,7 FM ou www.radiojustica.jus.br). O juiz Antônio Umberto analisará o caso. O Trabalho em Dia é produzido pela servidora Léa Paula, em colaboração com o estagiário Davi de Castro.

    (Davi de Castro)

    • Publicações4127
    • Seguidores630650
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações208
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/no-trabalho-em-dia-jogador-de-futebol-e-multado-por-quebra-de-contrato/1992545

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)