jusbrasil.com.br
23 de Outubro de 2021
    Adicione tópicos

    TRT 10 lança nova ferramenta para pesquisa jurisprudencial

    O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região coloca à disposição de magistrados, advogados e demais operadores do direito, a partir desta terça (19), a nova consulta ao seu acervo de jurisprudência, composto por Acórdãos do 2º Grau e Atas e Sentenças do 1º Grau.

    Com a utilização de pesquisa do Google (Google Search Appliance), a renovação da pesquisa jurisprudencial trará uma série de benefícios aos usuários, dentre eles o tempo de resposta. Uma consulta ao acervo de 284.000 documentos leva menos de um segundo para retornar os resultados possíveis. A atualização do repositório de jurisprudência é feita diariamente. O novo serviço está disponível na página do Tribunal na internet em www.trt10.jus.br, opção Jurisprudência.

    Após internalizar a tecnologia a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal estuda a utilização da ferramenta em outras bases de dados textuais, como por exemplo os Atos Normativos.

    (STI)

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    tema: representante comercial (ausencia requisitos do art. 27 da Lei n. 4886/65. Configurada Relacao de emprego dos arts. 2 e 3 da CLT. continuar lendo