Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cláudio Gomes de Oliveira toma posse como coordenador de Gestão Estratégica do TRT10

    Tomou posse nesta quinta-feira (21) o novo coordenador de Gestão Estratégica do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10), Cláudio Gomes de Oliveira. Estamos em um momento crucial. O nosso planejamento estratégico acaba em 2014. Temos muito que fazer. O novo coordenador, que foi gestor no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e no CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho), trará muita bagagem para o Tribunal, afirmou a presidente do TRT10, desembargadora Elaine Vasconcelos, na solenidade de posse, ocorrida na Sala de Reuniões da Presidência.

    A desembargadora Elaine Vasconcelos lembrou que o planejamento estratégico do TRT10 passará por mudanças devido à Resolução 122/2013 do CSJT, que institui o Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho. Vamos rever nosso planejamento estratégico para conseguir entregar quase tudo concluído para a próxima administração, disse a presidente do Tribunal.

    O novo coordenador declarou que irá fazer os ajustes necessários para que o planejamento estratégico do TRT10 siga a Resolução 122/2012. Venho para dar apoio ao desdobramento da estratégia da Casa que já vem sendo feito, apontou. Segundo Cláudio Gomes de Oliveira, o planejamento estratégico aborda não só o impacto da gestão por resultados, as metas e o acompanhamento de indicadores para todos servidores e magistrados, mas a mudança cultural e comportamental da pessoa no seu dia a dia.

    Outro desafio do coordenador será a implementação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em todo o 1º grau do TRT10. É um processo que traz mudanças na forma de trabalhar. O projeto de gestão vem trabalhar para que esse momento de mudança seja gerenciado para tirar o melhor de tudo que está acontecendo, assinalou.

    R.P. - imprensa@trt10.jus.br

    • Publicações4127
    • Seguidores630647
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/claudio-gomes-de-oliveira-toma-posse-como-coordenador-de-gestao-estrategica-do-trt10/100410059

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)