Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

TRT23 lança game para combater o trabalho infantil



Um jogo em que o participante simula escolhas e situações da vida real e ensina de forma lúdica crianças e adolescentes sobre o combate ao trabalho infantil. Essa é a proposta do game Futuro em Jogo, desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso), em parceria com o Ministério Público do Trabalho e o SESI-MT.

Enquanto aprende, o jogador é exposto a cenários que o farão decidir qual caminho seguir, fazendo escolhas em que o resultado influenciará na tomada de decisões corretas. Lançado em novembro de 2015, o game foi atualizado e está disponível para ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets por meio da App Store e do Google Play.

Para fazer o download do game no computador basta clicar no link abaixo.

(Maria Alice)

Núcleo de Comunicação Social - TRT 10ª Região – DF e Tocantins.

Tel. (61) 3348-1321



  • Publicações4127
  • Seguidores630651
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações91
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt23-lanca-game-para-combater-o-trabalho-infantil/387967167

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Que link? continuar lendo