Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Trabalhador se vê em situação complicada no Trabalho em Dia de quarta (06)

    No Trabalho em Dia desta quarta-feira (06) você vai ouvir a história da Jonas. Ele é empregado em uma empresa de seguros de carros. A empresa, apesar de famosa, tem muitas ações trabalhistas de ex-empregados insatisfeitos. Eles reclamam quase sempre de débitos que não foram pagos, como horas extras, férias e até décimo terceiro salário atrasados. Com isso, Jonas, que é gerente da empresa, recebe os documentos desses processos e os repassa ao patrão que vai às audiências...Mas Jonas nem percebeu, que em uma das muitas visitas do oficial de Justiça, ele tinha sido nomeado depositário fiel da loja que tinha sido penhorada, mesmo sem ser o dono,e seu nome passou a figurar entre os devedores da Justiça do Trabalho, o que deixou Jonas revoltado, pois ele nem queria mais permanecer na loja, e com isso, se viu preso ao emprego.Saiba o desenrolar dessa história com análise da desembargadora Márcia Mazoni, no Trabalho em Dia desta quarta-feira (06), às 13h30. Sintonize 104,7 FM ou ouça pela internet no site www.radiojustica.jus.br (Kamilla Dourado)

    • Publicações4127
    • Seguidores630653
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trabalhador-se-ve-em-situacao-complicada-no-trabalho-em-dia-de-quarta-06/2144214

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)