Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Revista de doutrina e jurisprudência do TRT10 agora é digital


    A revista de doutrina e jurisprudência do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) agora está em formato digital. A nova publicação traz 16 artigos e acórdãos sobre temas envolvendo o mundo do trabalho, produzida com a colaboração de magistrados, servidores públicos e advogados.

    De periodicidade bianual, a revista traz textos com conteúdo técnico sobre assuntos atuais e controversos do Direito do Trabalho, que podem servir de base para estudos e decisões judiciais e contribuirão para a democratização do conhecimento e o aperfeiçoamento das atividades jurisdicionais.

    Segundo o diretor da Escola Judicial, desembargador Brasilino Santos Ramos, a publicação pretende tornar-se referência para comunidade jurídica. “Num contexto de grandes mudanças sociais e novos desafios, esperamos que a Revista do TRT-10ª Região possa contribuir para a democratização do conhecimento e o aperfeiçoamento de nossas atividades”, afirmou.

    A primeira edição em formato digital já está disponível, em formato PDF, para o público no portal da Escola (www.escolajudicial.trt10.jus.br), bem como na página do Tribunal na internet (www.trt10.jus.br) e na intranet.

    (Bianca Nascimento e Camila Castro)

    Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. Permitida a reprodução mediante citação da fonte. Núcleo de Comunicação Social - Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região – Distrito Federal e Tocantins. Tel. (61) 3348-1321 – imprensa@trt10.jus.br.

    Leia aqui a Revista do TRT da 10ª Região.

    Esta notícia já foi lida 1 vezes
    Notícia publicada em 03/07/2015


    • Publicações4127
    • Seguidores630652
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações123
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/revista-de-doutrina-e-jurisprudencia-do-trt10-agora-e-digital/204530379

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)