Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

TV TRT10 - Vendedora que foi chamada de burra ganha direito à indenização de 20 mil reais

A 7ª Vara do Trabalho de Brasília concedeu a uma empregada da loja Ricardo Eletro o direito à rescisão indireta do contrato de trabalho e à indenização de 20 mil reais por danos morais. A empregada era obrigada a usar peruca e fantasia na loja e tinha que anunciar produtos que não existiam no estoque, o que gerava ofensas por parte dos clientes.

Confira o vídeo no nosso canal do Youtube TVTRT10 ou clique abaixo.

Elaine Andrade

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. Permitida a reprodução mediante citação da fonte. Núcleo de Comunicação Social - Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região Distrito Federal e Tocantins. Tel. (61) 3348-1321 imprensa@trt10.jus.br Youtube.

  • Publicações4127
  • Seguidores630651
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações97
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tv-trt10-vendedora-que-foi-chamada-de-burra-ganha-direito-a-indenizacao-de-20-mil-reais/133902111

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)