Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em audiência, trabalhadores de telecomunicações encerram greve

    Em audiência realizada na tarde dessa quinta-feira (15), no TRT 10, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do DF Sinttel, declarou encerrada a greve da categoria. A ação de dissídio de greve foi ajuizada pela Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A, em razão de greve deflagrada pelos trabalhadores. Na noite de ontem o presidente do TRT, desembargador André Damasceno, declarou a greve abusiva.

    De acordo com o sindicato a greve já teria sido encerrada, porém, não houve tempo suficiente para entrar em contato com todos os seus representados. Ainda segundo o Sinttel, os empregados que compareceram hoje pela manhã à empresa foram impedidos de trabalhar e não receberam ordens de serviço.

    Ouvida, a empresa contestou a alegação do sindicato e afirmou que dos mil funcionários apenas 68 compareceram ao trabalho o que estaria gerando prejuízos a Telemont Engenharia, empresa prestadora de serviços da Oi.

    Como não foi apresentada defesa por parte do sindicato a conciliação ficou impossibilitada. Dessa forma, o desembargador André Damasceno encerrou a sessão de instrução.

    Processo número 0000151-74.2014.5.10.0000 DCG (PJe-JT)

    • Publicações4127
    • Seguidores630647
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-audiencia-trabalhadores-de-telecomunicacoes-encerram-greve/119526184

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)